6 dicas de viajantes experientes para uma boa viagem




Já faz quase quinze anos que viajo com minha mochila, ou com uma mala de mão e ainda não consigo fazer a minha bagagem sem aumentar meu cérebro a cada momento! Eu trago demais? Eu esqueci algo? Eu realmente gosto de viajar luz, mas eu não sou o melhor, eu tenho que admitir, então eu perguntei a 6 blogueiros e viajantes experientes qual seu melhor conselho era para viajar luz. Aqui estão eles!

Enrolar e classificar!

Minha regra geral para a luz de viagem é em duas palavras: ENROLAR E CLASSIFICAR. Minha roupa, uma vez bem enrolada, leva três vezes menos espaço na minha mala ou na minha mochila. Quanto aos meus produtos de beleza, minhas jóias, meus milhares de threads (telefone, tablet, computador, fones de ouvido, adaptador ...) e meus outros produtos indispensáveis, cada um deles tem seus pequenos bolsos magros. Os pequenos sacos herméticos transparentes (Ziploc) também podem atuar como bolsas e escorregar na minha bagagem quase sem ocupar espaço.
Sarah-Emilie Nault 

"Menos é mais"

Ao viajar para vários destinos com uma mochila como sua única bagagem, o nervo da guerra é que é tão leve quanto possível, ao mesmo tempo em que maximiza a utilidade do seu conteúdo. Uma das técnicas básicas é tomar um arranjo de roupas que podem ser empilhadas e cada uma das quais oferece várias funções. Por exemplo, as perneiras podem ser usadas como pijamas, calças esportivas, calças dianteiras debaixo de uma saia ou como uma camada inferior, se estiver frio. Para t-shirts, é a mesma coisa. Eles devem permanecer simples o suficiente, sem muita confusão, para servir também de capa inferior em países mais frios. O importante é ter uma boa base da chamada roupa técnica de qualidade (estilo merino, alpaca, etc.), que são mais leves e muito eficientes. Sabendo que não podemos tirar tudo,
Então, dependendo da região onde eu viajo, tento orientar minha escolha de roupas mais dependendo do inverno ou verão. Se eu sinto falta de algo ou não uso algo, ajuste minha seleção durante a viagem. Perguntando ao meu redor, eu sempre tenho a oportunidade de receber, doar ou comprar roupas de segunda mão que são mais adequadas para a temporada, variando meu guarda-roupa.
Alizé Vandercruyssen  e Maxime Bellefleur 


Higiene para viagens leves

Ao viajar, o peso da mochila é muito importante. Embora a minha bolsa seja sempre mais pesada do que eu gostaria (sempre uso muita roupa), alguns itens que utilizo me permitem reduzir significativamente o seu peso. Aqui estão algumas das mais práticas que lhe permitirão uma boa higiene ao viajar luz.
Os limpadores de corpo podem ocupar muito espaço em um saco quando usados ​​individualmente. Há, no entanto, bons produtos que em uma única garrafa têm as propriedades para limpar tudo. Uso sabão líquido biodegradável Campsudshttps://ir-ca.amazon-adsystem.com/e/ir?t=moimessoul-20&l=ur2&o=15 que serve tanto para limpar o corpo e os cabelos como roupas e pratos. Além disso, sempre trago uma toalha de microfibrahttp://ir-ca.amazon-adsystem.com/e/ir?t=moimessoul-20&l=as2&o=15&a=B0037CF6C0 que ocupa muito pouco espaço, é leve e seca rapidamente.
Rachel Latour 

Listas e mais listas

Eu sou amante das listas. Então, juntei uma lista de itens essenciais para minhas viagens e sempre retiro itens que eu não uso, tendo em mente que muitos itens não essenciais podem ser comprados ao longo do caminho em caso de extrema precisa. Eu também trago roupas que podem ser usadas em muitas ocasiões, como calças com zíperhttp://ir-ca.amazon-adsystem.com/e/ir?t=moimessoul-20&l=as2&o=15&a=B00GYZ66UIque se transformam em calções e camisas leves com mangas compridas, mangas que eu posso andar se estiver quente. Eu uso a estratégia de casca de cebola para me manter aquecida. Eu também trago sempre rolos de papel higiênico, luz, que eu posso desistir ao longo do caminho para criar espaço. E, finalmente, eu tenho um saco de compressãohttps://ir-ca.amazon-adsystem.com/e/ir?t=moimessoul-20&l=ur2&o=15 que eu uso apenas para roupa suja, o que libera espaço na minha bagagem à medida que a jornada avança.
Jonathan Custeau 


Menos sapatos e livros!

Não importa onde você vá, a regra de ouro é: não mais do que 3 pares de sapatos! Uma bota, um par de sapatos da cidade e um par de sandálias. Isso é tudo. Ok? Suas bailarinas verdes podem ser as mais modernas , não é. Quando eu percebi que eu poderia obviamente viver uma vida feliz sem ter sapatos para cada uma das minhas roupas, a luz viajando tornou-se muito mais fácil.
Quando viajamos, todos nós dizemos que lemos muito. Então, trazemos o guia de viagem do destino, um romance, outro romance no caso de terminar o outro. Os livros são pesados. Duas opções estão disponíveis para você. O primeiro é comprar uma luz de leiturahttps://ir-ca.amazon-adsystem.com/e/ir?t=moimessoul-20&l=ur2&o=15. Então você pode trazer todos os livros que você quer sem problema. A segunda opção é limitar-se ao guia de destino e apenas a uma novela (idealmente, não é a trilogia do Senhor dos Anéis). Se você não tem nada para ler a seguir, isso lhe dará mais tempo para admirar o que está acontecendo. ao seu redor. Minha mãe é tão extrema que rasga as páginas de seu guia de destino quando ela terminou de explorar a região!
Nota do Editor: Muitos hotéis e pousadas também permitem que você troque seus livros para ampliar o prazer de ler!
Annie Picard 


Roupa no final da vida para parar de mentir!

Desde que viajo, entendi que eu tinha que parar de mentir antes da partida: sim, vou comprar roupas no local. É assim que eu me apaixono por todos os bijuteria, jóias, sapatos, bolsas, etc. visto nos mercados dos países que eu visitei. Minha conclusão de não ter que sair com 2 t-shirts no caso de eu não conseguir encontrar nada que eu goste no local ou sair com um tanque é levar minhas roupas no final da vida, ou aquelas que eu não gosto mais De repente, eu tiro como e quando a estrada! A camiseta desgastada e desgastada será substituída por uma blusa bonita e colorida. E se não aguentar o choque ao longo do tempo, não importa! Ela morrerá de sua bela morte em algum lugar do globo.
Aude Mermilliod 



E você, qual é o seu melhor conselho para fazer uma boa viagem?




Comentários